JESUS TE AMA COMO NINGUÉM POIS ELE É TEU SALVADOR

SEXO SUSTENTA O CASAMENTO?



Além dos 'ingredientes' do Diálogo, do Respeito Mútuo, do Zelo no Bom trato da vida a dois, no cotidiano, o Sexo, bem feito entre o casal, é um dos pilares e sustentáculo para sustentação dos "Casados para Sempre". Mas, o que vem a ser Sexo com qualidade? Bem, em primeiro lugar, ainda hoje há muitas sequelas e inibições no psicológico de muitas mulheres brasileiras, principalmente. Tais 'pudores descabidos', decorrem de uma má educação cristã-religiosa. Assim, é pertinente se resgatar aqui a doutrina Bíblica do Sexo Legítimo dentro da Monogamia de Sexos Opostos.

Segundo a Bíblia, quem fez o Sexo não foi o Diabo ou os demônios! Mas, Deus, nosso Criador, quando fez o Corpo masculino do homem Adão, expressou esta máxima de  implicação sexual: "Não é Bom que o Homem esteja só, irei lhe fazer uma Mulher". E mais adiante: "Portanto, deixará o homem o seu pai e sua mãe, e se unirá à sua esposa, e serão ambos uma só Carne". Aqui temos, a verdade de que no princípio existia uma femeia para cada macho no reino animal, formando um casal legítimo, e para o Homem-macho, o Criador decidiu fazer e providenciar o mesmo: uma femeia para formação do casal legítima humano. Também foi dito no texto sagrado que o homem ou a mulher deve 'deixar' seu primeiro lar familiar de pai e mãe para se UNIR como uma só CARNE com sua mulher, ou vice versa. E como não bastasse, Deus 'abençoou' a sexualidade e capacidade procriativa do ser humano: "Frutificai e Multiplicai e enchei a terra..." (Veja Gênesis 1 e 2). Obviamente Não é possível tal ordem natural de Deus ser colocada em prática sem a prática constante do Sexo! Ora, tal instituição do casamento e do sexo que o envolve, fora feita pelo próprio Deus antes do pecado entrar no Mundo, portanto, o sexo além de não ser um produto do Diabo, também não é um produto do Pecado, mas uma Boa  criação de Deus (Gênesis 1.31).

Assim, o cristão que tem Medo, inibição, preconceito, ou qualquer sentimento negativo quanto à prática legítima do Sexo dentro do casamento, ou está em pecado, ou está doente de alma, e como tal precisa ser curado> deve participar de uma terapia. Pois Sexo é 'coisa' Boa, Gostosa, Sadia, Deliciosa, Maravilhosa, o qual merece dizer sempre: "Aleluia!, Glória a Deus!, Graças a Deus!, pois posso fazer muito Sexo". Com efeito, nem Satanás, nem os demônios, ou os santos anjos de Deus no céu podem fazer e praticar> "tenho dó deles!, mas tal Bênção e Dádiva só foi dada a raça humana!".




Contudo, como fazer Sexo com qualidade dentro do casamento?

Aguardem a Próxima Postagem....