JESUS TE AMA COMO NINGUÉM POIS ELE É TEU SALVADOR

Como os Cristãos/Crentes Pensam...

Não temos uma Mente cristã de fato!

Quem se der ao trabalho de sondar a psicologia e mentalidade (modo de pensar) de quase 90% das pessoas que se consideram cristãos ou crentes (ativos) em Cristo Jesus, perceberão ou descobrirão que, em comparação com uma autêntica mente cristã, não temos uma Mente que de fato mereça esta qualidade de 'cristã' ou vala o testemunho que alega defender. Vejamos alguns exemplos.

Muitos "igrejeiros" entendem e interpretam (inconscientemente) na "prática" o texto de João 3.16 da seguinte forma:

Porque Deus amou tanto os crente assembleianos (batistas, presbiterianos, adventistas, metodistas, pentecostais e neopentecostais), que deu o seu Filho Unigênito, para que Eles que estão Hoje crendo, não pereçam eternamente, mas tenha a vida eterna.

Logo, pergunta-se aqui: o que realmente significa Deus amar o Mundo TODO a ponto de redimi-lo por meio de seu Único Filho?

Se o contexto desta passagem bíblica dá o sentido para este Mundo de "os nascidos de Deus" (Jo 1.12,13; 3.1-15); pergunta-se: Quem são estes nascidos, ou melhor, Quem é capaz de realmente identificar as pessoas que são nascidas de Deus?? Serás os nascidos de Deus os frequentadores de Igrejas?? São os nascidos-filhos-de-Deus as pessoas que fizeram um curso de Teologia??

Pense nisto....